A primeira a gente nunca esquece

AQUELA BOA E VELHA PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA QUE A METÔ PROPORCIONA AOS BIXOS

//Por Amanda Rinkieviej, especial para a Salseiro//

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Com a gente não poderia ser diferente, o ano letivo só começa depois da primeira festa. E, como recém-chegada ao mangue, posso dizer que a minha recepção foi a melhor possível.

O clima carnavalesco deixou a festança ainda mais bonita. Teve fantasia, muito glitter, serpentina, laranja e preto – e óbvio, muita bebida, muito sol e muito amor. Para onde se olhava tinha gente rindo, dançando, com o copo na mão. O riso corria solto e a simpatia também – a catuaba e a cerveja ajudaram, óbvio.

IMG_4767

Makossa se prepara tirar todos os pés do chão

Quando a Makossa começou a tocar e a Gari a agitar, aquela pista era quase que um corpo só. Era mão para cima, pé fora do chão, e a voz saindo com força total. Nessa hora que eu realmente entendi o que é a nação metoloca. E cantei junto, e pulei junto. É impossível ficar parado com essa bateria tocando. E ainda estou extasiada com a apresentação. E bem rouca, claro. E, enquanto tudo ia acontecendo, a caneca continuava sempre cheia.

Mc Kevinho entrou no palco para animar ainda mais aquele espaço que já estava eufórico – e alcoolizado. E todo mundo cantou junto. E também dançou junto. E gritou muito. A Metô não brinca em festa. Cada música que tocava a energia aumentava. E o álcool no sangue também, né?

A festa foi para todo mundo. E foi bem bonita. A gente aqui só pode agradecer a todos os envolvidos, principalmente essa Atlética linda que faz tudo acontecer.

Metô, o meu sangue já ferve por você!

 

PS1: Vou deixar um beijo bem especial para o meu amigo Palino, que me indicou para escrever. Migo, é nóis.

PS2: Pra todo mundo entender bem do que eu estou falando, a Salseiro mandou um fotógrafo pra registrar a falta de dignidade geral, cobertura especial. Fotos abaixo…

Amanda Rinkieviej é bixete de jornalismo na Metô e continua sem entender nada do rolê

Comentários

Comentários

Você pode gostar...