Era pra ser uma despedida, Metô

TEM COISAS  NA VIDA QUE SÃO TÃO BOAS QUE FICA COMPLICADO DE SE DESVENCILHAR…

 //Por Fla teixeira, especial pra Salseiro//

Quando se trata da depressão pós JUCA, ela não bate né? Ela espanca, ela machuca rude e, talvez mesmo em um ano atípico esportivamente falando, que show que nós demos fora das quadras, né?

Ca$#%& Metô, vocês poderiam definitivamente simplificar minha despedida. Mas como que faz quando você chega em casa e só consegue pensar na balbúrdia, no open de amor e zoeira que foram aqueles quatro dias? Só dá vontade de chegar nesse moço chamado JUCA e falar “VAMO FECHAR?”. Vamos ficar juntinho mais um pouco?

De qualquer forma, eu não sei o que vai rolar daqui até o próximo, mas posso garantir que todo mundo que ali estava voltou um pouco mais apaixonado pelo laranja e preto. Posso garantir que pode até ter faltado sorte, mas não faltou raça.

Mas ai, COÉ RAPAZIADA, COÉ METOLOCOS, vocês tão de parabéns. PA-RA-BÉNS. A gente que começou com uma quinta-feira que contava com 48hrs não imaginava que iria implorar por mais 5 horinhas na nossa balada do meio. Acho que só quem estava lá vai entender que o Metoloco sempre dá um jeito de fazer o role dar certo, e como que deu né? Duas pistas, um show, um espacate, muito funk, muito frito e eu nem vi as horas passarem.

FlaTeixeirametôTorcida

Makossa, o amor em forma de som

Na verdade não lembro de ter visto muita coisa, mas o sentimento de que foram 4 fucking dias prevalece, e como prevalece. Prevalece também o orgulho de cada membro da Gariloucura, o que vocês fizeram vai ficar na história da Metô e dos jogos. Vocês elevaram o nível de forma tão bonita dessa parada que a gente conhece como torcida organizada universitária, que seria injusto não dizer que vocês foram os grandes destaques desse ano.

Bem sem mais me alongar, queria poder acordar na nossa quermesse, mas sei que não será possível. Então só vou parabenizar o nosso time de Hand Masculino e agradecer a todos os envolvidos  por cada minuto que eu lembrar desse retiro espiritual. Valeu nação! Vocês são do caralho e “nós se vê” por aí.

 

Fla Teixeira estudou Comunicação Mercadológica na Metô e agora só vaga pela Sacramento

 

 

Comentários

Comentários

Você pode gostar...