Já começou daquele jeito

CANELINHA PRONTA, BANDEIRÕES E FAIXAS PENDURADOS, TODOS A POSTOS, PLAY NA FESTA MAIS TRADIÇÃO DA GRIFO!

//Por Luana Borges, especial pra Salseiro//

A St Patricks começou com o set de POP tranquilo, pra dar boas vindas a quem já estava chegando pra se jogar de cabeça. Muitos abraços, reencontros, e a mesma sensação no ar: era pra ser mais uma festa histórica do manto verde, laranja e branco!

Quando o grupo Sambacana entrou, não teve como voltar atrás, era isso mesmo: o baile dos bailes! Atração seguida de atração pra mostrar que a festa aqui se faz MESMO. Pana representando na tradição, Dj Buh mostrando que faz o baile melhor que ninguém, e pra fechar com chave de ouro: muito sertanejo!

L

Lady Lua e sua pose de gente confiável

A ideia desse texto é lembrar que: JÁ É JUCA! E, enquanto nos recuperamos da ressaca, estamos contando os dias para um pré-JUCA do jeito que só o Grifão sabe fazer. Uma verdadeira festa na qual ninguém lembra como saiu, mas jamais esquece o que se passou.

Gostaria de dissertar mais sobre, mas infelizmente a festa era OPEN BAR e, o pouco que eu me lembro, renderia horas sobre como o baile foi baile. Não é por acaso que falam que somos fanáticos, nós somos mesmo. E isso é só uma prévia do que 2017 vai mandar…
Luana Borges é DJ, estudante de Moda, sommelier de Catuaba e fanática pelo Grifão!

 

Comentários

Comentários

Você pode gostar...