Nada pode nos parar

E NÃO É QUE NADA NOS PAROU MESMO? (FALA AÍ MINAS DO FUTSAL)

 

//Por Ana Gellis, especial pra Salseiro//

Na vitória ou na derrota estávamos lá, gritando, chorando e torcendo. Porque ser Belas Artes é isso. É um amor inexplicável, algo que vem de dentro e toma conta por inteiro.

Me emocionei vendo a potência que a Fúria Cubana se tornou. Caralho mano, VOCÊS SÃO FODA! Não paravam de cantar nem quando estávamos perdendo. Eu olhava pra arquibancada e estavam lá, os FURIOSOS, mandando seu recado, mostrando ao que vieram, apoiando os atletas em quadra, vibrando com nossas vitorias, chorando com nossas derrotas. E fica 1 minuto sentado na torcida da BA pra você ver… já vinha uns 5 falar pra você levantar e cantar com eles, fala ai Kaliane… E olha que teve até furioso que se machucou torcendo, e sabe o que é isso? Isso é raça, isso é sangue, ISSO É SER BELAS ARTES, porque NINGUEM NOS PARA, NINGUEM NOS SEGURA.

Lembro do meu primeiro JUCA pela BA, em 2014, e vejo o quanto nós crescemos. E posso falar uma coisa? VOCÊS FAZEM TODA A DIFERENÇA, é muito bom estar em quadra e ver sua faculdade te apoiando, acreditando que você é capaz vendo essa Torcida Organizada dar um SHOW na arquibancada. Foi emocionante jogar por vocês, e torcer com vocês. OBRIGADA FÚRIA!!!

E A BATERIA???? Ahhhhhhhhh a bateria, ela não para nunca!!! Como é bom mandar o Mackenzie se f… ao som da MELHOR BATERIA DO BRASIL. Obrigada Ritmistas por proporcionarem o som mais emocionante que um atleta pode ouvir de dentro da quadra, o som da BATERIA BELAS ARTES juntamente com os gritos da NOSSA torcida Organizada e todos os outros alunos que vieram torcer pelo manto azul e vermelho.

Não tem nada mais EMOCIONANTE do que cantar com vocês LOOOOOOOOCO, LOCO LOCO LOCO LOCO É BELAR ARTES nas nossas vitorias. É algo que todos os atletas almejam, é, ao soar do apito final no jogo, ganharmos e compartilharmos esse momento com a NOSSA BATERIA, pois essa já virou a música da NOSSA vitória. Vitória que fica mais gostosa com vocês lá, mostrando o que ensaiaram por 360 dias. OBRIGADA BATERIA BELAS ARTES, por darem um show de força de vontade e não PARAREM NUNCA!!!!! Já disse que vocês são foda pra caralho? Aêêêê Daniel, que mestre, vocês arrasaram demais.  #ÉOENXAME  #ACABOUAPAZ

 

BAGelis2

Basquete feminino comemora a vitória em cima da Metô

 

E os atletas? Os atletas da BA são os melhores, sem dúvida. E não importa o resultado da partida. Vocês ainda são NOSSOS CAMPEÕES, são campeões por perderem noites de sono treinando ate 1h30 da manhã, são campeões por perderem finais de semana de rolê para jogar os campeonatos que a gente disputa. São campeões por vestirem nosso manto azul e vermelho e darem o melhor de vocês em quadra , são campeões porque até na derrota VOCÊS NÃO PARAM!
OBRIGADA ATLETAS BELAS ARTES, vocês são campeões apenas por serem Belas Artes e fazerem parte de tudo isso, nos emocionando a cada partida.

E os atleticanos? Ah esses filhas da puta são guerreiros pra CARALHO. Que JUCA meus amigos, que FESTA DO MEIO, com MC WM e DJ TORRICELLI, que open bar e que alojamento, com direito a piscina e tudo.

Eu olhava para o rosto de cada um e era uma mistura de alegria, cansaço, orgulho e satisfação e eu só queria falar: OBRIGADA POR PROPORCIONAREM OS MELHORES 4 DIAS DO ANO. Sem eles nada disso seria possível, sei a correria que é ser atleticana, já fiz essa loucura por um tempo. Tem de ter muito amor, muita força de vontade, e muita, mas muita coragem pra embarcar nessa. Eles vivem 360 dias de JUCA, para que nesses quatro dias, nós alunos, atletas, não alunos (agregados com muito amor), torcedores e ritmistas termos o um momento histórico em nossas vidas. E posso falar uma coisa? Vocês conseguiram, fizeram o melhor JUCA que a Belas Artes já teve, e isso ninguém tira de vocês.

Atlética Belas Artes provou – mais uma vez – que NUNCA esteve para brincadeira e que NADA PODE NOS PARAR mesmo. De degrau em degrau chegamos mais perto do nosso objetivo, aos poucos batemos de frente com quem insiste em dizer que a BA é pequena e que essas abelhas são “fofinhas”. FOFINHA É O CARALHO!

A galera passou mal cada vez que a BA entrava em quadra. Todos sabiam que não seria um confronto fácil, e não foi. Mesmo nos jogos que perdemos, TEVE JOGO, TEVE RAÇA, TEVE SUOR, TEVE GARRA, ou seja, meu caro, DEMOS TRABALHO.

Foram quatro dias de festas na piscina, regadas a muito álcool, PF (sim no nosso alojamento/clube tinha um PF GOSTOSO PRA PORRA) , Café da manhã, faixa de gaza e muito mais.

Embora não pareça na classificação geral, esse foi o melhor JUCA que a Belas Artes já teve, o JUCA  que mais chegamos em finais, o JUCA que DEMOS TRABALHO pros adversários.

Ao Presida Vinicius Brilhante, um eterno OBRIGADO, essa gestão está  DO CARALHO e TODOS SOMOS UM e UNIDOS FAREMOS HISTÓRIA. É emocionante ver o amor que vocês, atleticanos,  sentem por tudo isso.

E teve PT? Teveeeeee caraio, mas também com esse open bar maravilhoso difícil seria não dar! Hahaha Foram dias de muitas bebedeiras, emoções, jogos, noites mal dormidas, festa da LIGA , vitórias, derrotas, nervosismo etc, . E EU JÁ QUERO TUDO ISSO NOVAMENTE! FALTA QUANTO PARA O JUCA 2018?

Ser Belas Artes é algo que ainda não consigo descrever, não consigo colocar em palavras. Afinal, não tem palavras para descrever o que foram esses 4 dias, não tem palavras para descrever a emoção de ver meus colegas em quadra, torcendo e não tem palavra no mundo que descreve a sensação de ser BELAS ARTES.

E para finalizar só vou parabenizar os times da BA que pegaram medalhas:
1º Futsal Feminino
2º Futsal Masculino
2º Vôlei Feminino
2º Rygby Feminino
2º 50 Livre Natação Feminino
3º Basquete Feminino
3º 100 Medley Natação Feminino

Ano que vem tem mais, muito mais!!!! Até o JUCA2018.

Ana Gellis faz RP, tem 23 anos e joga Basquete pela BA! 4 JUCAs pela abelha e 6 JUCAs na bagagem… Haja fígado! E já disse que 2017 não foi o último!

BAGelis

Nossas meninas de ouro #VaiFutsal #AquiNão

 

Comentários

Comentários

Você pode gostar...