Salseiro de cara nova

E com tudo mais fácil pra você curtir a gente. Mas com o mesmo chorume de sempre…

É com grande alegria que a pimenta com menos credibilidade de todo o Mercosul informa: a SALSEIRO tá de volta, cambada! Voltamos em grande estilo e abusando do direito de pedir mais e mais a participação de vocês.

Estamos melhores, mas não bons a ponto de vocês pararem de gostar da gente. Afinal, sabemos que vocês têm o dedo podre e gostam de problema, né?

Manja aquela festa que você foi, rolou aquela foto caixa-preta da Salseiro e que era um parto de ouriços siameses pra conseguir achar no nosso site? Agora está muito mais fácil de encontrar essa praga dessa foto. Todas as imagens das nossas coberturas ficarão diretamente no link das matérias.

Four two-months old hedgehogs eat cat food in a garden where they were found last week, in Gelsenkirchen October 6, 2009. Wild hedgehogs generally hibernate from November to March. REUTERS/Ina Fassbender (GERMANY ANIMALS ENVIRONMENT SOCIETY)

Lembram dos álbuns antigos da Salseiro? Pois é…

Aliás, tem botão de compartilhamento direto nas redes sociais também. Mas blablablablablá não vamos ficar aqui a cascatear vantagens como se fosse algo espetacular que tá rolando. A Salseiro continua o lixo de sempre, mas é o SEU LIXO, e isso conta muito. Ou seja, bora participar que esse chorume aqui é de vocês!

Lembram da cobertura que a Pimenta fez do JUCA pelo Snapchat (que, por sinal, a dona Globo imitou durante as Olimpíadas do Rio)? Então, aguardem que vem novidade por aí nos nossos novos canais de comunicação. Mas isso é blábláblá pra outra hora…

Valendo!

 

 

Comentários

Comentários

Você pode gostar...